2º Encontro de GTs de Graduação

APRESENTAÇÃO DOS TRABALHOS:
Título Autor(es) Resumo
EMPREENDENDO NA AUTONOMIA: UM DEBATE PRELIMINAR SOBRE A EDUCAÇÃO NA PÓS-MODERNIDADE ANA BEATRIZ BALIEIRO ABRAHAO
REPRESENTAÇÕES DE MULHER EM CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS DA DÉCADA DE 1920. ANA CLARA PAZZIANOTTO FORTI
SUGAR DADDIES & SUGAR BABIES: UMA ANÁLISE SOBRE O CAPITAL SOCIAL NA PLATAFORMA ONLINE MEU PATROCÍNIO LUIZA DE ANDRADE GIRARDELLO
Título Autor(es) Resumo
ESTRATÉGIAS COMUNICACIONAIS DE SIMULAÇÃO DE PÚBLICO FRENTE À OPINIÃO PÚBLICA: ASTROTURFING1 ÉTULI PINHEIRO
A NOVA ROUPA DA PRESIDENTE: UMA ANÁLISE DE COMUNICAÇÃO PELAS VESTES KARLA BEATRIZ BARBOSA DE OLIVEIRA
COMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO E CONSUMO: UMA REFLEXÃO TEÓRICA E CONCEITUAL SOBRE A MC MELODY ANA JULIA GERMINE COIMBRA
COMUNICAÇÃO, PRÁTICAS DE CONSUMO E IDENTIDADE: UM ESTUDO DO MEIO ESPORTIVO E OS QUE SE INTITULAM MAHAMUDRA CAROLINA BATISTA SIQUEIRA
DO PIONEIRISMO DE ANITA MALFATTI E TARSILA DO AMARAL À IDENTIDADE ARTÍSTICA FEMININA NO CENÁRIO CONTEMPORÂNEO ISABELA LEAO NADER
ELAS E OS COMICS: PERCEPÇÕES ACERCA DO FEMININO NA MÍDIA ATRAVÉS DOS QUADRINHOS ANA BEATRIZ RIBEIRO GONCALVES
HATERS E TROLLS NO JORNALISMO: UMA ANÁLISE A PARTIR DAS NOTÍCIAS DO PORTAL G1 ANDRÉ FELIPE SCHLINDWEIN
MULHER ALÉM DO PADRÃO: EMPODERAMENTO E A NOVA IMAGEM FEMININA NA REVISTA ELLE BRASIL ABENILDO DAYWANGLES DO NASCIMENTO
YOUTUBERS DE MODA E BELEZA: INFLUÊNCIA NO CONSUMO MAYARA DE SOUZA SILVA
Título Autor(es) Resumo
A UTILIZAÇÃO DE MEMES PARA A CONSTRUÇÃO DE MARCA NAS REDES SOCIAIS: UM ESTUDO DE CASO DA MARCA 5STAR THOMAS FERNANDES GROMIK
COMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO E CONSUMO: UMA REFLEXÃO TEÓRICA E CONCEITUAL SOBRE AS PRÁTICAS DE CONSUMO NA SÉRIE GOSSIP GIRL LEONARDO KAMIMURA UONO
ECONOMIA COMPARTILHADA: UMA VISÃO HISTÓRICA SOBRE O NOVO FENÔMENO MUNDIAL THAIS PEREIRA STEGUN
NARRATIVA SERIADA NA TELEVISÃO E SUAS ORIGENS NOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO RAFAEL RIBEIRO DE CASTRO MORAES
POR UM CYBER_CINEMA: A ESTÉTICA TECNOLÓGICA DE PETER GREENAWAY EM THE TULSE LUPER SUITCASES RICARDO PINTO MONTEIRO
Título Autor(es) Resumo
ESPECTADOR FIEL: ENGAJAMENTO DE USUÁRIOS EVANGÉLICOS NAS REDES SOCIAIS JOSÉ FLANK BEKEMBALL
LABELS ARE FOR CANS NOT FOR PEOPLE: CONSUMO, IDENTIDADE E DIFERENÇA NA CAMPANHA SEM RÓTULOS DA COCA COLA. LUANA DE CARVALHO ALAHMAR
MEDIAÇÃO DA PRIVACIDADE: A POPULARIZAÇÃO DE JOVENS PAULISTAS ATRAVÉS DE DIÁRIOS AUDIOVISUAIS PEDRO FERREIRA QUIRINO
O PAPEL DAS RELAÇÕES PÚBLICAS NAS ORGANIZAÇÕES E AS TEORIAS DA COMUNICAÇÃO NO SÉCULO XXI LAURA HELENA DIAS CAVALHEIRO
Título Autor(es) Resumo
COMUNICAÇÃO, CONSUMO E NOVOS FLUXOS POLÍTICOS: ATIVISMOS, COSMOPOLITISMOS, PRÁTICAS CONTRA-HEGEMÔNICAS: UMA REFLEXÃO TEÓRICO-CONCEITUAL DAS DRAG QUEENS A PARTIR DO REALITY SHOW RUPAUL’S DRAG RACE MICHELLE BIADOLA PINHEIRO MACHADO COGAN
COMUNICAÇÃO, CONSUMO E NOVOS FLUXOS POLÍTICOS: UM ESTUDO TEÓRICO-CONCEITUAL SOBRE AS PIXAÇÕES COMO FORMA DE EXPRESSÃO E REPRESENTAÇÃO NO AMBIENTE COLETIVO URBANO GABRIEL SOARES DE ALMEIDA
COMUNICAÇÃO, CONSUMO E NOVOS FLUXOS POLÍTICOS: UMA REFLEXÃO DE INSPIRAÇÃO ETNOGRÁFICA SOBRE A CURADORIA DA 56ª BIENAL DE VENEZA LUCAS PROCOPIO DE OLIVEIRA TOLOTTI
COMUNICAÇÃO, CONSUMO E NOVOS FLUXOS POLÍTICOS: UMA REFLEXÃO TEÓRICA-CONCEITUAL ACERCA DA VISIBILIDADE MIDIÁTICA DAS FIGURAS PARTICIPANTES DO MASTERCHEF JUNIOR E THE VOICE KIDS BRASIL GIULIANA DIAS ANGELINI
Título Autor(es) Resumo
A Corrida de Rua como um Elemento de Comunicação da Marca com o Mercado: O Caso Dez Milhas Garoto JADE MUSSO RABELO
Carnaval do Recife: O Consumo de Experiências no Live Marketing da Skol BRUNO HENRIQUE VELÔSO CABRAL
CASAMENTOS CONECTADOS: A midiatização dos matrimônios contemporâneos e a rede social Le Jour VICTORIA ENGLER BICALHO
Consumo colaborativo em comunidades virtuais no Brasil THAIS DE MELO RANGEL
Da Liberação da Palavra à Criação de Conteúdo pelo Público: Uma Análise do Canal da YouTuber Jout Jout Prazer TULIO GIRELLI RIMI
Título Autor(es) Resumo
MEMÓRIA DA PELE: ENSAIO SOBRE O RASTRO DO CORPO BEATRIZ PORTO FERNANDES GROBMAN
MEMÓRIA DAS IMAGENS: UMA ANÁLISE DO FILME ELENA, DE PETRA COSTA BRUNO CARVALHO BUENO DOS REIS
O ROLE-PLAYING GAME COMO UM EXEMPLO DE CÍRCULO MÁGICO LUCAS PEREIRA BAUMGARTNER
STORYTELLING DA VIDA: INSTAGRAM COMO ACERVO DE MEMÓRIAS DIGITALIZADAS ROBERTA DE OLIVEIRA MONTEIRO
TELENOVELA E COMPORTAMENTO SOCIOCULTURAL: A QUESTÃO DO BEIJO GAY NA TELEDRAMATURGIA BRASILEIRA JÉFFERSON LUIZ BALBINO LOURENÇO DA SILVA
Título Autor(es) Resumo
"A FACULDADE DO SEXO": O CULTO À PERFORMANCE SEXUAL NA ERÓTIKA FAIR 2016 CAMILA BOARINI PEREIRA
“MORRI PARA VIVER” CORPO, SUBJETIVIDADE E HIDROGEL NO CENÁRIO MIDIÁTICO CONTEMPORÂNEO AMANDA DA PENHA OVANDO
ANOTAÇÕES SOBRE O CORPO-LINGUAGEM TATYANE CRUZ TIERI
COMUNICAÇÃO, DISCURSOS DA DIFERENÇA E BIOPOLÍTICAS DO CONSUMO: REFLEXÕES TEÓRICO-CONCEITUAIS SOBRE O CONSUMO DE MÚSICA ERUDITA ENTRE JOVENS NA CIDADE DE SÃO PAULO NATHALIA MARQUES ARAUJO
O INSTAGRAM DA FASHION BLOGGER CAMILA COELHO: UM ESTUDO SOBRE AS ESTRATÉGIAS DE PRODUÇÃO DE SENTIDOS SOBRE BELEZA FEMININA, MODA E CONSUMO LUMÁRYA SOUZA DE SOUSA
Título Autor(es) Resumo
FEMINISMO DAS REDES: O PARADOXO ENTRE O ESPAÇO DE FALA E A AUTO-EXPOSIÇÃO GABRIELA ZIMBERG
RÁDIOS COMUNITÁRIAS NO SÉCULO XXI: EXERCÍCIO DA CIDADANIA NA ERA DIGITAL ARTHUR FERREIRA SAMPAIO LUZ

ISBN 978-85-99790-21-2